Constelação Premiada HR traz benefícios aos proprietários de animais com a marca HR

A Constelação Premiada HR é um projeto do criatório do Haras Raphaela que tem como objetivo incentivar o esporte e valorizar os produtos com a marca HR, premiando os oito melhores animais que participam do Grand Prix.

O grande diferencial é que a premiação não se restringe apenas as primeiras colocações e abrange desde potros até animais maduros que estejam competindo em categorias Abertas e Amadoras.

Foram ao todo oito premiados, animais com os melhores tempos dentro do evento e que não pagam a inscrição. “É um prêmio extra que concorre só por estar competindo com animais do criatório”, reforça Filipe Fedozzi, gerente do Haras.

Confira os campeões Constelação Premiada HR

  1. In Love Fame HR x Décio Talon, na categoria Tira Teima, com o tempo de 16s213;
  2. James Red Fishers HR e Décio Talon, na categoria Potro do Futuro 2017 com o tempo de 16s728;
  3. Hilary Famous HR e Carlos Eduardo Soares de Camargo, na categoria Amador, com o tempo de 16s800;
  4. Infamous Moon HR e Louise Rugolo, na categoria Amador, com o tempo de 16s929;
  5. Firework Dash HR e Caroline Rugolo, na categoria GP ABQM com o tempo de 16s950;
  6. Imperatriz Seis HR e Wellington Machado Paiva, na categoria Tira Teima, com o tempo de 16s984;
  7. Gray Kitty Royal HR e Patrick de Castro Jose, na categoria Aberta Sênior com o tempo de 16s998;
  8. Guerreiro Stud HR e Wellington Machado Paiva, na categoria Aberta Sênior, com o tempo de 17s095.

Slots Constelação Premiada

Durante o 13º Grand Prix do Haras Raphaela, além da premiação extra do Constelação Premiada, foram realizadas duas provas destinadas exclusivamente para animais do criatório o Slot HR 2017, destinado aos animais nascidos em 2017 e Slot HR 2018 para animais nascidos em 2018.

Os conjuntos competiram pela premiação extra de R$ 30 mil, um carro e valor de R$ 6 mil para do 2º ao 4º colocado.

Slot HR 2018

A categoria contou com a participação de 14 animais inscritos, uma disputa bonita de se ver. Anderson Luiz Gonçalves Ferreira e Kapitu Bela HR (My Stud Leroy x ZD Bela Fishers), com o tempo de 17s095 foram os grandes campeões. O animal é de propriedade do Haras Vilas Boas.

Os irmãos Loyola já estiveram no pódio do Slot em 2020, porém ficaram reservado, esse ano com Kapitu trouxe veio o título para o Haras.

“Essa égua é fenomenal. Anderson pegou ela em janeiro, ela só tem três meses, é a sua segunda prova. Ela não mostrou nem a metade do que ela pode mostrar”, comemorou Bernardo Vilas Boas, proprietário de Kapitu.

Paulo Sérgio Pereira de Araújo e Kick by Fame (Slick By Design x Cheyenne Fame I Am) ficaram em segundo lugar com o tempo de 17s215, de propriedade do Haras Raphaela.

Leandro Stefano Ângelo Medeiros e Kreek Stud Fly HR (My Stud Leroy x A Creek Fly HR) com o tempo de 17s276 ficou em terceiro lugar. Animal de Barbara Velozo Morais.

Já o quarto lugar foi ocupado pelo conjunto Bruno Neves e Koronita Seis HR (Tres Seis x Star Bryan Fame HH), com o tempo de 17s345., de propriedade de José Maria Gomes Faria.

Slot HR 2017

No Slot HR 2017 entraram em pista na busca da premiação de um carro 0km 17 animais,

Décio Talon e James Red Fishers HR (Castanho Red x ZD Bela Fishers), com o tempo de 17s142 foram os grandes campeões.

“Edgar Rogério Ribeiro foi quem treinou e domou esse cavalo, e ele precisou trocar de lugar. Com a autorização dos proprietários, ele nos passou o James e estamos com ele há uns 60, 90 dias. Estamos muito felizes por ganhar este carro, com certeza é muita gratificante você ganhar no maior evento da América Latina”,

Sidnei Pereira Júnior e Josefina Fame HR (Sreak Of Moon x Dash Dee Fame) ficaram com o segundo lugar, com o tempo de 17S302, de propriedade de Diego Alves Ferreira.

Vitor Teixeira dos Santos e Jayz Country Moon HR (Streak Of moon x Shes Country Crazy) ocuparam o terceiro lugar no pódio com o tempo de 17S350. O animal é de propriedade de André Putini Miguel.

Finalizando a lista. Décio Talon e Josefame Dash HR (Castanho Red x Dads Cream Ta Fame) ficaram com o quarto lugar com o tempo de 17s352.

Você também pode fazer parte dessa Constelação, adquirindo animal HR. Fique ligado nas nossas redes sociais @harasraphaela ou no nosso site.