Criação HR se destaca nas Seis Balizas do 31º Congresso

O 31º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha – Trabalho & Conformação, que é realizado no Parque Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba/SP, mal começou e já temos animais do criatório do Haras Raphaela se destacando na modalidade de Seis Balizas.

Na modalidade de Seis Balizas, Igor Ta Fame HR (Dash Ta Fame x St Milk Shady), de propriedade de Ana Vitoria Rodrigues Benis, conquistou o primeiro lugar na categoria Aberta Jr. na sela de Edson Francisco, com o tempo de 21s180.

Igor conquistou ainda o quarto lugar na categoria Castrados com o tempo de 25s992, também com Edson Francisco.

“É uma emoção indescritível! Conquistar o pódio sempre é gratificante, mas em um campeonato como o Congresso a emoção triplica! Se torna uma superação por todo tempo treinando, todo esforço feito, todo cuidado com ele, entre outras coisas”, comemorou Ana Vitória.

Histórico de Igor nas Seis Baliza

Segundo a proprietária, Igor Ta Fame é um animal muito calmo, “tem muita cabeça para o que faz, não fica nervoso. Ele é bem focado, nos mostra que gosta do que faz e se esforça sempre para alcançarmos nossos objetivos”, afirma.

Para ela, o grande diferencial de Igor Ta Fame é a sua velocidade. “Ele é um cavalo muito rápido no meio da baliza, assim que ajeitar as viradas vai surpreender. Um animal que aprende cada dia mais e evoluiu muito rápido”, afirma.

Igor foi adquirido há menos de um ano, em um leilão da LG realizado em Bauru/SP e sua aquisição vem trazendo muita emoção a Ana Vitória.

O animal treina de duas a três vezes por semana. “É uma cavalo muito inteligente, não precisa forçar muito para ter resultados”, finaliza.

Mais um produto do HR que se destaca no cenário quartista.

O Congresso vai até domingo e esperamos ter outros animais se destacando, comprovando a genética campeã do criatório HR.

Mais notícias no site Haras Raphaela