Time do criatório Haras Raphaela traz resultados importantes do 31º Congresso Brasileiro ABQM

O 31º congresso Brasileiro do Quarto de Milha acabou e o time do criatório Haras Raphaela marcou seu nome na história, em mais um importante evento da raça.

Nesta edição, o Congresso atingiu a marca histórica de 10,1 mil inscrições, um crescimento de 16%, em relação à edição passada, quando o evento recebeu mais de 8,5 mil inscrições.

Vale ressaltar que só nos Três Tambores foram 2.200 inscrições, modalidade qual o Haras Raphaela participa.

Retomando as evento, e sendo esse seu retorno nos eventos oficiais da ABQM, com mais de 240 inscritos na categoria Aberta Júnior, Carol Rugolo e BJR Gabinete Fameway brilharam, conquistando o 8º lugar com o tempo de 16s672, registrando seus nomes no Top 10. O conjunto ainda conquistou o 4º lugar, com mesmo tempo na Aberta Junior Castrado.

Carol Rugolo

Louise Rugolo ocupou duas posições no Top 10 em uma das mais disputadas categorias do Congresso, a Feminino.  Com Kinder Fame KL (Dash Tol Fame x Nataly Trouble LH) bateu o tempo de 16s875 conquistando o 5º lugar e o conjunto foi reservado Campeão na categoria Feminina Castrado.

Já com Snow Líder Stones QM (VF Modan Red Stones X Nevada Lider FV) bateu o tempo de 16s924 conquistando a sétima posição.

O garanhão do Haras bateu mais outros dois tempos na casa de 16segundos no evento, chegando à marca de 40 tempos de 16 segundos.

No Super Stake Feminino, valendo pela Associação do Cavalo de Baliza e Tambor – ACBT, Louise Rugolo e Infamous Moon HR (Streak Of Moon x Famous Pawn Star) foram reservado campeão com o tempo de 17s293.

Mais um evento que o criatório do Haras Raphaela se destaca, mostrando a constância dos conjuntos em pista.

Por: Camila Pedroso/Equipe Cavalus Comunicação

Fotos: Divulgação

Mais notícias acesso nosso blog