Time do Haras Raphaela traz três premiações do 2º Mega Show Rancho Mariana

Neste final de semana, o Rancho Mariana, em Altinópolis/SP, recebeu o 2º Mega Show Rancho Mariana e o time do Haras Raphaela esteve presente marcando seu nome no pódio de várias categorias.

O evento foi um sucesso. Mais de 2 mil inscrições, 538 animais e 208 competidores que entraram na pista em busca da premiação de mais de R$ 250 mil. A qualidade dos conjuntos na pista do Rancho Mariana também surpreendeu, com a marca de mais de 200 tempos na casa dos 16 segundos.

O time do Haras Raphaela brilhou na pista do Rancho Mariana. O grande destaque dessa rodada foi o novo garanhão do criatório Snow Líder Stones (VF Modan Red Stones X Nevada Lider FV). O garanhão entrou na pista do rancho e mostrou mais uma vez toda a sua habilidade.

Campeões do Mega Show Rancho Mariana

Na categoria Feminino, entre as mais de 60 passadas, Snow Líder Stones montado por Louise Rugolo ficou em com o título de Reservado Campeão com tempo de 16s720.

E na categoria Amador, mais um pódio. O conjunto terminou sua passada com o tempo de 16s802, levando o terceiro lugar.

Com todos estes resultados, Snow passa a ter 42 tempos na casa dos 16 segundos, mostrado a constância do garanhão nas pistas.

E os destaques do time Haras Raphaela não param por ai! Louise Rugulo e Star Bryan Fame HH (Dash Ta Fame x Divina Bryan) conquistaram também o terceiro lugar na categoria Feminino com tempo de 16s755.

Na categoria Amador Masculino, Im Fame Seis HR (Tres Seis X Cheyenne Fame I Am) e Rafael Fioravanti cruzaram a pista com o tempo de 17s340 e conquistaram o sexto lugar.

In Love Fame HR (El Shady Zorrero X Cheyenne Fame I Am) e Décio Talon bateram o tempo de 16s646 na categoria Aberta Junior conquistando o terceiro lugar.

Cinch Leroy (My Stud Leroy X Britney Keys HR) e Isabelle Bovi Gazana levaram dois títulos: na categoria Jovem Principiante o conjunto bateu 17s264, conquistando o segundo lugar, e na Jovem C, com o tempo de 17s264, conquistaram o quinto lugar.

Guy Leroy Lay (My Stud Leroy X A Creek Fly HR) e José Ricardo Fernandes Pinheiro, na categoria Amador Light ficaram no Top 10 com o tempo de 17s706.

Finalizando a lista, Filomena Poco Stud (My Stud Leroy X Dacota Poco) e João Gabriel Tanzi Terrassan, na categoria Jovem A ficaram no Top 10.

Uma prova com a genética HR em destaque, em especial nas categorias jovens e amador, provando a preocupação do criatório nos cruzamentos de base para animais que sirvam a essas classes.

Parabéns a todos os proprietários, equipes e aos atletas!!