Atletas de Tietê disputam Campeonato Nacional da raça Quarto de Milha

Caroline e Louise Rugolo estão em Avaré disputando a prova dos Três Tambores da Nacional da raça que é considerada uma das maiores e mais importantes da modalidade do país

O Haras Raphaela, localizado em Tietê, é referência na modalidade de Três Tambores no Brasil, e a equipe de atletas do haras está participando do 45º Campeonato Nacional do Quarto de Milha, um dos maiores eventos da raça do país, que é realizado entre os dias 13 e 24 de julho, em Araçatuba, interior de São Paulo.

Caroline Rugolo

Tietê é a cidade que possui a maior representação no campeonato. Para essa edição, 530 competidores se inscreveram para participar das provas de Três Tambores, destes 234 na categoria Feminina. Essa é uma das provas com o maior número de inscritos, apontando a dificuldade em se conseguir um lugar no pódio.

Uma das atletas que leva o nome da cidade em pista é a Caroline Rugolo, que possui em seu currículo cinco premiações do ABQM Awards – a maior premiação da modalidade no país.

Louise Rugolo

Caroline já possui um título de campeã do Nacional e chega a esta edição em busca do bi campeonato.

Outra atleta que entra em pista representando a cidade de Tietê é Louise Rugolo. A amazona também possui quatro títulos do ABQM Awards, e foi reservada campeã na categoria Feminina do campeonato de 2021, chegando a essa edição em busca do sonhado primeiro lugar.

Estaremos na torcida para Tietê trazer um título pelas mãos das irmãs.

Por: Grupo Cavalus Comunicação