Irmãs Rugolo brilham nos Três Tambores do 46º Campeonato Nacional do Quarto de Milha

Time HR, formado pelas irmãs Caroline e Louise Rugolo, mais uma vez entrou em pista, fazendo história e levando vários títulos para casa

Nas emocionantes provas de Três Tambores, as atletas Caroline e Louise Rugolo mostraram seu talento e dedicação no 46º Campeonato Nacional do Quarto de Milha, evento da Associação Brasileira do Quarto de Milha (ABQM), que aconteceu entre os dias 12 a 23 de julho em Araçatuba (SP). Com competições acirradas e adrenalina nas pistas, as irmãs Rugolo conquistaram os holofotes e demonstraram porque são referências nessa disciplina equestre.

A maestria em velocidade e técnica com Carol Rugolo

Com um ótimo desempenho em pista, Carol Rugolo classificou quatro animais na categoria Amador 19 anos ou mais, com destaque para o título de Reservada Campeã nos castrados com BJR GABINETE FAMEWAY (ST FAMEWAY X DARLING JOHNNY FF) com o tempo de 16s866. Na categoria Feminina, ela classificou quatro animais em meio a 191 participantes e apenas 38 classificações, conquistando também o título de Reservada Campeã Castrados com BJR GABINETE FAMEWAY e o tempo de 17s101. Na categoria Aberta Feminina, a jovem conquistou o lugar na sela de KAROL BLUE JAZZY HR (PG BLUE MAX JAZZY x GANA APOLLO MRL) com o tempo de 16s887.
Já nas categorias de incentivo, Carol e KAROL BLUE JAZZY HR conquistaram o título de Campeã AQHA na categoria Feminino e Reservada Campeãs pelo Superstakes da ACBT Feminino com o tempo da sua classificatória de 17s054. A égua é filha de PG BLUE MAX JAZZY, que participa do programa de incentivo para filhos dos garanhões inscritos da ACBT. 

Determinação e precisão nas passadas por Louise Rugolo

A atleta Louise Rugolo também deixou sua marca no Campeonato Nacional da ABQM. Acompanhada de FLYNG N MY GLASS (A STREAK OF FLING x TOAST YOUR BUG), a atleta demonstrou determinação e precisão em cada passada, conquistando o título de Reservada Campeã na categoria Amador 19 anos ou mais, com o tempo de 16s822, numa das categorias mais disputadas do evento, que contou com 141 competidores

História do time HR sendo construída

O 46º Campeonato Nacional do Quarto de Milha na modalidade de Três Tambores foi, sem dúvida, um evento marcante para as atletas do Time HR. Com resultados notáveis e uma performance excepcional, elas provaram mais uma vez que são verdadeiras estrelas do universo equestre brasileiro.
A dedicação, a paixão pelos cavalos e a busca incessante pela excelência nas pistas são características que impulsionam essas irmãs a irem cada vez mais longe em suas carreiras.

Por Matheus Oliveira / Agência Cavalus
Foto: Agência Cavalus