Haras Raphaela recebe até domingo a Copa & Potro do Futuro WV

Irá distribuir mais de R$ 470 mil em premiações na modalidade dos 3 Tambores, com destaque para as provas dos potros

A 14ª Copa & Potro do Futuro WV será realizada até domingo (10/9), no Haras Raphaela, em Tietê (𝖲𝖯). O evento irá distribuir mais de R$ 470 mil em premiações, com destaque para as provas dos potros.

A WV Leilões, que é a organizadora, acredita que a Copa & Potro do Futuro WV contribui para a valorização da criação de cavalos no Brasil, além de promover disputas inesquecíveis para o meio equestre. “O campeonato da WV fomenta o esporte, principalmente nas categoria amadores e jovens, pois é a primeira oportunidade deles realizarem a prova antes do Potro do Futuro oficial da ABQM”, ressalta Filipe Fedozzi, gerente do HR.

Para comportar um evento dessa magnitude, o Haras Raphaela oferece toda a sua infra estrutura , com conforto e segurança, proporcionado o melhor para os animais, competidores e público em geral, além da qualidade da pista, os pavilhões compostos por 512 baias de alvenaria e espaço para montagem de mais de mil baias pré-montadas, estacionamentos para caminhões e trailers com água e luz individuais, entre outros diferenciais, além de ser palco de grandes vitórias e até mesmo de recordes mundiais.

Ao longo de mais 12 anos de parceria, entre WV Leilões e Haras Raphaela, esses fatores contribuíram para o sucesso do evento.
Wilsinho Dosso, da WV Leilões, convida a todos os amantes dos Três Tambores para prestigiarem o evento. “Quero que todos participem desse grande evento, com provas super tradicionais que realizamos desde 2011 no Haras Raphaela, e somos sempre muito bem recebidos por lá”.

O evento será transmitido ao vivo pela IprimeTV e é aberto ao público com entrada e estacionamento gratuito, além de contar com Praça de Alimentação completa e stands de expositores de produtos variados.