Super Semana do Tambor agita Haras Raphaela no mês de junho

Entre os dias 11 e 19 de junho, o Haras Raphaela, em Tietê /SP recebe a 8ª Edição da Super Semana do Tambor, que reunirá os melhores competidores e atletas da modalidade em busca da premiação de mais de R$ 350 mil.

Considerado o mais completo evento da modalidade de Três Tambores, a Super Semana movimenta números impressionantes: R$ 1,8 milhão de giro financeiro, desde a rede hoteleira, premiação, praça de alimentação, entre outros (segundo levantamento realizado na edição de 2019 do evento); mais de mil animais inscritos; além de 3,5 mil atletas de nove delegações internacionais e 20 nacionais.

Organizado pela National Barrel Horse Association Brazil (NBHA Brazil), a Super Semana reúne em apenas um evento: Clínica de Três Tambores com Décio Talon; Clínica de Ferrageamento com Dr. kako Moraes; Homenagem Hall da Fama NBHA; Competição e exposição de Cães, Campeonato Pan – americano; Copa dos Estados; Festival Jovem Organnact – NBHA; Mega Tira Teima – Rancho Villas Boas; Futurity Storm Ranch; Feira de Cursos Profissionalizantes UniEduk e Challenge – Pista reduzida.

Campeonato Brasileiro na Super Semana

Para essa edição, a Super Semana traz uma grande novidade: o campeonato Brasileiro de Três Tambores, nas categorias Aberta, Amador e Feminino. A prova será homologada pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH). “Nossa etapa será regida pela CBH, órgão máximo das modalidades equestres, o que mostra a importância do nosso evento”, comemora Abelardo Peixoto, presidente da NBHA Brazil.

A NBHA possui um trabalho árduo de fomento do esporte e prepara a Super Semana pensando em cada detalhe para que os atletas possam disfrutar dessa festa dos Três Tambores. Um dos pontos que atestam esse cuidado é a escolha fixa da data da etapa.

De acordo com o presidente da NBHA, “a Super Semana é realizada sempre na mesma data para que os atletas possam prestigiar a festa. Sabemos que todos possuem sua rotina de trabalho e marcamos sempre na mesma data, por ser um feriado prolongado, para que o atleta possa se preparar e comparecer”, frisa Abelardo Peixoto.

A 8ª Super Semana do Tambor será realizada entre os dias 10 e 19 de junho, no Haras Raphaela, em Tietê /SP. Não perca!

Para mais informações acesse www.nbhabrazil.com.br

Por: Equipe Cavalus Comunicação Equestre